15/09/2020 às 18h43min - Atualizada em 15/09/2020 às 18h43min

Homem se recusa a usar máscara, ofende atendente e quebra objetos em sorveteria

Redação
Reprodução
Um homem, identificado como Rodrigo Ferronato, ameaçou a proprietária de uma sorveteria em Campinas, além de xingá-la e quebrar equipamentos do local. A discussão teria começado após a mulher solicitar que ele utilizasse a máscara de proteção de forma correta, cobrindo o nariz e a boca. O caso aconteceu na tarde do último sábado (12) em uma sorveteria da Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, mas viralizou hoje (15) nas redes sociais.


De acordo com a dona da sorveteria, ela pediu educadamente para que o cliente colocasse a máscara, mas com a negativa ela se recusou a dar continuidade na venda e teve início, então, a agressividade do cliente. 

No vídeo é possível ver o homem apontando o dedo no rosto da mulher e ouvir os xingos e ameaças: "Faz alguma coisa para ver se eu não quebro a sua cara, fala um 'A' pra você ver o que eu não faço", disse.

De acordo com a proprietária da sorveteria, outros clientes também filmaram o ocorrido e todas as imagens gravadas foram reunidas e serão levadas na delegacia para registro da ocorrência. 

Confira o vídeo:





Notícias Relacionadas »
Comentários »