11/09/2020 às 15h08min - Atualizada em 14/09/2020 às 09h08min

Rafael anuncia Ricardo Molina como pré-candidato a vice

Empresário do setor de saúde se une ao projeto para tornar Americana de novo uma referência nacional

Divulgação
O pré-candidato a prefeito de Americana Rafael Macris (PSDB) anunciou na tarde desta sexta-feira o nome de seu pré-candidato a vice. O escolhido foi Ricardo Molina (Republicanos), que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito por entender que os dois grupos têm o mesmo propósito e podem ser mais fortes juntos. A divulgação foi feita por Rafael em uma live transmitida em suas redes sociais, com a participação de Molina.
 
 
Empresário do setor de saúde, Molina representa a união de mais quatro legendas ao projeto ( Republicanos, PSC, PRTB e PTC).  Os partidos, da base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, anunciaram no início deste mês a união entre eles. Agora, o grupo de Rafael soma dez partidos.

Durante o anúncio, o pré-candidato a prefeito destacou que Molina, além de ser um empresário de sucesso, compartilha das mesmas ideias para a cidade e que por isso as duas equipes se uniram. Rafael lembrou que seu projeto é tornar Americana novamente uma referência em áreas como geração de emprego e qualidade de vida.

"As empresas passavam chamando de megafone, buscando as pessoas pra poderem trabalhar nessas empresas. E o objetivo que a gente tem é de resgatar esse movimento", afirmou o pré-candidato.

Segundo Rafael, Molina tem os mesmos objetivos de recuperar o bom momento de Americana e de melhorar os serviços públicos. "É uma pessoa que partilha desse sonho com a gente. Ele também não aceita que as coisas não funcionem como deveriam. Não aceita que as pessoas podem demorar meses e até anos para conseguir uma consulta com especialista. Uma pessoa que não aceita falta de vagas em creches. Não aceita a perda de empresas", afirmou Rafael.

Molina ressaltou que admira a luta de Rafael enquanto vereador pelo fim dos privilégios de políticos e que isso foi um ponto crucial para o respeito mútuo que construíram. Para o pré-candidato a vice, a postura de Rafael no Legislativo foi corajosa. "Essa sua posição dentro da câmara foi reconhecida no nosso grupo."

Para o empresário, ele e Rafael têm ainda muitas qualidades em comum que podem ajudar a cidade. "Nós somos muito parecidos e uma das coisas é na vontade de fazer, de lutar, de fazer as coisas mudarem."

Molina ressaltou a necessidade de ouvir as pessoas em uma eventual gestão. Destacou que esse é seu modelo de trabalho. "A gente não pode se fechar dentro da prefeitura e ficar sem ouvir as pessoas. Eu tenho certeza que a gente vai dar muito orgulho pra cidade de Americana. Se Deus permitir vamos fazer uma gestão profissional, séria e inovadora. "Tudo que eu fiz foi pra tentar fazer acontecer", afirmou o pré-candidato a vice.

O pré-candidato a prefeito finalizou dizendo que a união reforça seu sonho de tornar Americana grande de novo. "Um sonho que a gente sonha sozinho é só um sonho. Mas um sonho que a gente sonha junto, esse sonho é o futuro, Molina. E esse sonho a gente começa a construir a partir de agora", finalizou Rafael.

Notícias Relacionadas »
Comentários »