08/09/2020 às 18h58min - Atualizada em 08/09/2020 às 18h58min

Projeto "A Horta da Lelê" inaugura novo espaço em Americana

Amanda Sabino
Divulgação
O Projeto "A Horta da Lelê", que leva educação ambiental de forma lúdica para as crianças, inaguruou na semana passada um novo espaço físico em Americana.


No local, que fica na Rua Ibitinga, 1374, no bairro Parque Novo Mundo, são ministradas aulas de educação ambiental para crianças, durante as quais são trabalhadas questões como a importância da sustentabilidade e do cuidado com o meio ambiente, além da alimentação saudável. Durante as aulas, que, em função da pandemia do Covid-19, acontecem de forma individual, as crianças aprendem a usar materiais recicláveis para plantar. 

De acordo com o escritor e paisagista, Fagner Aurélio Zanetti, também são oferecidas aulas de jardinagem para adultos. Além disso, diversos produtos de jardinagem são vendidos no local, como argila, adubo orgânico e o próprio livro que dá origem ao nome do projeto "A Horta da Lelê".

O espaço "A Horta da Lelê" funciona de segunda à sexta-feira, das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Vale lembrar que em decorrência da pandemia não estão sendo realizadas aulas em grupo. Mais informações também podem ser obtidas pelo celular/WhatsApp (19) 98198-3837.

Notícias Relacionadas »
Comentários »