07/09/2020 às 11h15min - Atualizada em 07/09/2020 às 11h15min

Morador da região morre afogado na Praia da Enseada, no Guarujá

Jovem tinha 24 anos e foi uma das sete vítimas que morreram afogadas no litoral paulista no final de semana

Redação
Divulgação
Um morador de Sumaré de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu afogado na tarde de domingo (6) na Praia da Enseada, no Guarujá. Ele foi uma das sete vítimas que morreram afogadas no litoral paulista neste final de semana; outros três banhistas ainda estão desaparecidos.


O jovem estava na praia acompanhado de outra pessoa, ele foi socorrido e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da Praia Grande.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos de Guarujá, outras duas pessoas morreram afogadas na cidade, sendo um homem de 60 anos, morador de Cerqueira César, e um de 27 anos, da cidade de Várzea Paulista.

Ainda no final de semana, também foram registradas quatro mortes por afogamento em Bertioga, Mongaguá e Ubatuba. Três moradores de São Paulo ainda estão desaparecidos no litoral paulista, sendo dois em Itanhaém e um em Mongaguá.

Em decorrência do feriado prolongado, as praias do litoral paulista tiveram lotação de visitantes. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, mais de 1 milhão de pessoas eram esperadas na Baixada Santista.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »