01/06/2017 às 11h39min - Atualizada em 01/06/2017 às 11h39min

Quadrilha é presa em Americana

Os integrantes foram flagrados no Parque Universitário após roubo a estabelecimento comercial, receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Redação
Reprodução
Em patrulhamento pelo Parque Universitário, em Americana, policiais militares receberam a informação que um veículo VW/Gol de cor prata, ocupado por quatro pessoas, estariam em atitudes suspeitas pelas imediações. De pronto, a viatura seguiu em direção à Avenida de Cillos, encontrando o veículo pela via. Os integrantes ao avistarem a viatura empreenderam fuga pela rua Ayrton Ortolano, onde um caminhão estava parado para retirar uma caçamba de entulhos, sendo obrigados a parar o veículo. Todos foram abordados e colocados de joelhos no chão devido a quantidade de ocupantes, e ao risco de fuga.
 
De imediato os policiais visualizaram uma arma de fogo no assoalho do carro e com o apoio da Força Tática, foi realizada busca pessoal. Durante a averiguação o proprietário de um depósito de gás, no Parque Novo Mundo, chegou ao local informando que tinha sido vítima de roubo, e reconheceu o veículo e os autores do crime.
 
Também foi constatado que o veículo GOL era produto de roubo e estava com a placa adulterada. No porta malas, foi encontrado um saco com diversas roupas, blusas, calças, bermudas e jalecos da prefeitura de Santa Bárbara do Oeste, totalizando 20 peças novas e com etiquetas pertencentes a vítima do roubo do veículo, além de R$ 151,75 em notas e moedas, e um celular marca Sansung. Os policiais encontraram ainda a carteira com documentos pertencentes a vítima do roubo do Depósito de Gás.
 
Realizada pesquisa junto ao COPOM, foi constatado que os criminosos já tem passagem pela polícia por diversos delitos. L.M.A e A.F.N são procurados pela Justiça. No caso de A. foi constatado ser evadido da Penitenciária de Itirapina, durante “Saidinha” do mês de maio/2017, os demais D.M.S e J.P.F constava antecedentes criminais por Roubo e Tráfico de Drogas.
 
Conduzidos ao CPJ o delegado Dr. Robson Gonçalves de Oliveira tomou ciência do fato e ratificou Voz de Prisão em Flagrante Delito por roubo qualificado. Os indiciados foram levados a cadeia pública de Sumaré. O veículo Gol foi encaminhado para perícia pelo CPJ referente a placa adulterada para posterior ser entregue ao proprietário.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »