04/09/2020 às 14h22min - Atualizada em 04/09/2020 às 14h22min

PSDB Americana anuncia apoio do Avante nas eleições municipais

Com o anúncio, o advogado José Odécio abre mão da pré-candidatura a prefeito de Americana

Redação
Reprodução
O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Americana anunciou nesta sexta-feira (4) o apoio do Avante na candidatura do vereador Rafael Macris para prefeito de Americana nas eleições municipais. O anúncio foi feito nas redes sociais de Rafael.


Com o apoio, o pré-candidato José Odécio de Camargo Júnior (Avante) abre mão da candidatura a prefeito de Americana nas eleições municipais deste ano.

Rafael Macris frisou que o apoio do empresário é uma construção que está sendo feita há bastante tempo. "Pessoal, estou com meu grande amigo aqui, Zé Odécio, firmando uma parceria pro futuro da cidade de Americana. Zé, é um orgulho pra mim, é uma construção que está sendo feita há bastante tempo e você agora vindo oficialmente para o time para a gente construir essa cidade que a gente tanto sonha", disse.

"
Eu sigo as diretrizes do meu partido e de forma conjunta com o diretório estadual e federal, chegamos ao entendimento que para Americana, neste momento, o melhor é a coligação Avante - PSDB", afirmou Zé Odécio. 

Veja o vídeo:

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »