01/06/2017 às 06h22min - Atualizada em 01/06/2017 às 06h22min

Claudio Eduardo Nogueira Navarro é o novo delegado titular de Nova Odessa

Redação
Reprodução

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 31, em seu gabinete o novo delegado titular do município, Claudio Eduardo Nogueira Navarro. Diretor de Segurança Municipal da cidade, Robson Paulo Fontes e o investigador Marcos Mella, da Polícia Civil, também acompanharam a visita.
 
A nomeação de um delegado titular para a cidade era uma reivindicação antiga do prefeito. "Fico feliz em receber em meu gabinete o novo delegado, que é uma pessoa muito competente e que tenho certeza que dará o encaminhamento às ações da Polícia Civil, contribuindo para garantia da segurança de nossos moradores", disse.
 
Navarro destacou que toda nova designação é vista como um recomeço de um novo trabalho. “E Nova Odessa é uma cidade que conhecemos bem. Estamos mapeando os principais problemas que estão em evidência na cidade para fazermos um planejamento e abordá-los especificamente, mas, em geral, o município tem uma boa situação de segurança pública", afirmou.
 
Navarro atua na área da Delegacia Seccional de Americana desde 1998. Entre 2000 e 2013 esteve na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »