21/08/2020 às 13h22min - Atualizada em 21/08/2020 às 13h22min

Hoo Açaí inaugura neste sábado em Americana

Inauguração do estabelecimento, localizado na Rua das Paineiras, terá promoções e sorteio de prêmios

Divulgação
Americana ganhará neste sábado (22) a Hoo Açaí, um estabelecimento com uma grande diversidade de açaí, cremes e sorvetes com opções tradicionais e veganas. O local funcionará diariamente das 14 às 22 horas.
 

Localizada na Rua das Paineiras, 270, no Jardim São Paulo, a unidade terá diversas promoções de inauguração, além de um sorteio de um pote de 5 litros de açaí e 1 vale açaí (self-service) que acontece no Instagram (@hooacai.americana).

A Hoo Açaí Americana é um projeto de amigos que, diante da atual situação, viram uma oportunidade de tirar uma ideia do papel e fazer acontecer. Com produtos de qualidade e um ambiente harmônico, receptível e descontraído, o local possui em seu cardápio 17 sabores de açaí, 14 sabores de cremes e mais de 30 sabores de sorvetes, com opções de sorvete zero açúcar e vegano. 

Outro diferencial do local é o sistema self-service por meio do qual o cliente monta o açaí do seu jeito podendo escolher diversas opções de recheios para deixar o açaí ainda mais delicioso. 
 
Em função da pandemia da Covid-19, o local será inaugurado com todos os cuidados solicitados pelos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, controle de entrada, disponibilização de álcool gel para os clientes e consumo no local com capacidade reduzida.

Notícias Relacionadas »
Comentários »