20/08/2020 às 13h16min - Atualizada em 20/08/2020 às 13h16min

PSDB anuncia apoio do PROS nas eleições municipais de Americana

Redação
Divulgação

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Americana anunciou nesta quinta-feira (20) o apoio do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) na candidatura do vereador Rafael Macris para prefeito de Americana nas eleições municipais. 
 

 

Com a presença do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), do vereador Rafael Macris (PSDB), do vice-prefeito Roger Willians (PSDB) e do vereador Odair Dias (PROS) o anúncio da parceria foi feito ao ar livre na Praça Divino Salvador, em frente à Câmara Municipal.

 

Em seu discurso, Odair Dias, que era pré-candidato a prefeito, disse que o que o levou a desistir da candidatura e apoiar o PSDB foram os projetos e ações do partido e de seus representantes políticos, especialmente durante a pandemia, com a conquista de 18 respiradores para Americana e a doação de parte do salário de Rafael Macris para ajudar as famílias mais necessitadas de Americana por meio de cestas básicas, leites e insumos doados ao Fundo Social de Solidariedade.

 

“As propostas do nosso grupo são propostas que mudam a vida das pessoas e não ficamos simplesmente falando bonito, sem fazer acontecer. O Odair tem experiência em diversos setores, com atuação importante, principalmente na área de lazer e ambiental, ajudando a recuperar a represa. Queremos construir  uma nova Americana, trazer esperança para a população e fazer com que a nossa cidade seja grande de novo”, disse Rafael Macris.


Notícias Relacionadas »
Comentários »