01/06/2017 às 06h07min - Atualizada em 01/06/2017 às 06h07min

Em sessão extraordinária vereadores votam repasse à Santa Casa

Redação
Reprodução
Os vereadores de Santa Bárbara d’ Oeste vão decidir se autorizam ou não o Poder Executivo a conceder e repassar contribuição à Santa Casa de Misericórdia do Município no valor de R$ 2,4 milhões.

O projeto do prefeito Denis Andia foi protocolado nesta quarta-feira (31) na Câmara Municipal e será votado em sessão extraordinária, amanhã (2), à partir das 9h. O prefeito explica que essa nova autorização legislativa para a concessão de repasses de Contribuição Social à Santa Casa de Misericórdia, mantenedora do Hospital Santa Bárbara, decorre da necessidade de que o Município apresente essa nova autorização específica, para que possam ser implementadas ações e repassados novos valores financeiros no decorrer de 2017.

O chefe do Executivo também ressalta que a Santa Casa é mantenedora do único hospital da cidade, sem fins lucrativos, o qual vem prestando relevantes serviços à população barbarense ao longo dos anos.

O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), explicou que a convocação de reunião extraordinária se deve à necessidade de aprovação urgente do referido projeto, para que o convênio entre a Prefeitura e a Santa Casa seja mantido nos próximos meses.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »