18/08/2020 às 10h43min - Atualizada em 18/08/2020 às 10h43min

URGENTE: Polícia prende tio acusado de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos

Redação
Reprodução
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), informou na manhã desta terça-feira (18/8) que a polícia do estado prendeu o homem suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de apenas 10 anos.


“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza”, disse em conta oficial no Twitter. 

R. H. de J. era procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) desde a última quinta-feira (13/8), após a menina ir ao médico com dores abdominais e a família descobrir os abusos e a gravidez. O homem teria sido preso em Betim, Minas Gerais. Ainda nesta terça, detalhes da prisão serão informadas.

Neste final de semana, a menina precisou ser transferida de São Mateus/ES, local do crime, para Recife, onde ela realizou procedimento abortivo para interromper a gravidez. Segundo o relato da vítima aos policiais, ela sofria abuso sexuais do próprio tio desde que tinha 6 anos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »