10/08/2020 às 17h54min - Atualizada em 10/08/2020 às 17h54min

Santa Bárbara d'Oeste disponibiliza 147 vagas de emprego

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
O Desenvolve S.Bárbara disponibilizará 147 vagas de emprego na próxima segunda-feira (10). Podendo ser encerradas sem aviso prévio, são oportunidades com carteira assinada para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, médio, cursos específicos e para pessoas com deficiência.


O atendimento aos candidatos é realizado via telefone, WhatsApp e e-mail, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail [email protected]. É necessário informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Acabador, Auxiliar de limpeza, Gesseiro, Marceneiro, Meio oficial marceneiro, Motorista carreteiro rodoviário, Padeiro (a), Pedreiro, Serralheiro esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Agente de limpeza, Cortador, Encanador predial/ industrial, Telhadista

Vagas para ensino médio (2º grau):
Auxiliar de marketing/Mídia digital, Costureira (o), Desenhista de arte final, Encarregado (a) de loja, Mestre de obras, Operador de máquinas (trator esteira), Orçamentista, Revisor de tecido, Serralheiro.

Vagas que exigem cursos:
Açougueiro (a) (chefe): curso de corte e manipulação de carnes, Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico automotivo, Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Torneiro de produção: curso de programador CNC.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de produção (área química): deverá possuir curso técnico em química.

Notícias Relacionadas »
Comentários »