08/08/2020 às 11h22min - Atualizada em 08/08/2020 às 11h22min

Em modo online: FAM reúne mais de 100 profissionais para discussão sobre mercado de trabalho

Divulgação
Uma volta às aulas diferente neste segundo semestre. A Faculdade de Americana reuniu, entre os dias de 3 a 6 de agosto, diversos profissionais de diferentes áreas do conhecimento para uma discussão sobre as mudanças e novas expectativas em relação às profissões para um mundo profissional pós pandemia.


O evento denominado Semana da Ativação Profissional recebeu mais de 100 convidados entre profissionais atuantes no mercado de trabalho e professores. As discussões aconteceram durante as aulas e tiveram a participação de todos os alunos em sala online.

Mesmo sofrendo com o distanciamento social, a Faculdade de Americana continua compartilhando momentos de aprendizado online, contando com a parceria de grandes nomes.

"Criamos o evento para começar com mais energia o segundo semestre, trazendo profissionais do mercado para mostrar a realidade atual, o que mudou em cada segmento de negócio devido ao cenário e claro motivar nossos alunos", disse gerente comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.
A Semana de Ativação Profissional foi encerrada na noite de ontem, dia 06, com grandes expectativas para este segundo semestre. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »