31/07/2020 às 15h58min - Atualizada em 31/07/2020 às 15h58min

Moradora de Santa Bárbara é a melhor colocada na Prova de Bolsas FAM

Nayara Maia Zorzal conquistou bolsa de 100% no curso de Nutrição

Divulgação

Nayara Maia Zorzal, 36 anos, conquistou o primeiro lugar da Prova de Bolsas FAM realizada no último domingo, dia 19. O curso escolhido foi Nutrição e agora o sonho de cursar o nível superior ganha novos capítulos.
 


Nos capítulos anteriores da história muitas mudanças aconteceram na vida da nova aluna. Devido a um grande amor chegou à região. Mudou-se de Vitória, no Espírito Santo, para Santa Bárbara d´Oeste. Aqui completou ontem um ano de namoro que já se transformou em noivado.

Com tantas mudanças na vida pessoal, a vida profissional também pede novos ares. Em Vitória, Nayara trabalhou como gerente de uma grande rede de cinemas, e chegou a cursar administração na Universidade Federal do estado. Mas uma depressão interrompeu o sonho da graduação há seis meses da conclusão do curso.

Ainda nova por estas terras, Nayara descobriu a Prova de Bolsas da Faculdade de Americana através das redes sociais. "Meu noivo comenta muito sobre a Faculdade e muita gente fala muito bem da Instituição. E assim, já estava planejando voltar a estudar, então decidi fazer minha inscrição", disse.

Esta não é a primeira vez que Nayara alcança o topo da lista em vestibular. Em 2004, ainda no Espírito Santo, também conquistou o primeiro lugar no curso de Administração.

"Fiz a prova meio incrédula, foi um grande susto quando vi a notícia", afirmou a nova aluna FAM.

Para aqueles que ainda não acreditam no próprio potencial, Nayara reforça que nunca é tarde para recomeçar. " Nunca desista. Nunca deixe de acreditar no próprio potencial porque nunca é tarde pra recomeçar", lembrou.

Para quem não desistiu e acredita que pode mais na carreira profissional, a Faculdade Americana realiza, no próximo dia 02 de agosto, a segunda edição do Prova de Bolsas FAM com descontos de até 100%. Saiba mais no siteprovadebolsas.com.br. As inscrições são gratuitas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018