30/07/2020 às 18h52min - Atualizada em 30/07/2020 às 18h52min

Aluno de creche recebe kit alimentação com cinco itens em S. Bárbara

Redação
Arquivo pessoal
A mãe de um aluno de uma creche no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d'Oeste, se assustou essa semana após receber um kit alimentação com apenas cinco itens.   


De acordo com a desempregada Cyntia Martins da Costa, de 27 anos, seu filho de 2 anos recebe o Bolsa Creche e, portanto, no início da semana ela foi retirar o kit alimentação na instituição de ensino, que continha um pacote de bolo pronto, um pacote de farinha de mandioca, um pacote de rosquinhas, um pacote de leite em pó e uma caixa de chá.

"É a terceira vez que recebo o kit, mas cada vez vem de um jeito. Agora veio assim, péssimo, só com cinco itens. Os alimentos do kit não condizem com a alimentação saudável de uma criança. Afinal, quem come farinha de mandioca pura?", desabafou Cyntia.

De acordo com Cyntia, a creche afirmou que o kit foi enviado pela Prefeitura de S. Bárbara.

Questionada sobre o assunto, a prefeitura não se manifestou. O Portal Atualidade também tentou contato com a creche, mas as ligações não foram atendidas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018