21/07/2020 às 20h15min - Atualizada em 21/07/2020 às 20h15min

Cabeleireiro ignora decreto e abre salão de beleza em Americana

Estabelecimento já foi notificado pela Vigilância Sanitária, que ameaça agora interditar o local

Redação
Reprodução / Google Maps
Um salão de cabeleireiro no bairro Praia Azul, em Americana, ignora o decreto de fechamento dos estabelecimentos comerciais (serviços não-essenciais) durante a quarentena e funciona normalmente, causando revolta na população e nos demais comerciantes do bairro. O local já foi notificado pela Vigilância Sanitária, mas continuou abrindo diariamente.



De acordo com denúncia recebida pelo Portal Atualidade, o proprietário do local usa uma foto (tirada em ocasião anterior) ao lado do prefeito Omar Najar, feita dentro do gabinete, para dizer que "tem o aval do prefeito para funcionar". A prefeitura, contudo, nega o fato e diz que a Vigilância Sanitária já notificou o estabelecimento por estar aberto.

Em nota, a prefeitura informou, ainda, que amanhã (22) uma equipe de fiscais irá ao local e, caso esteja aberto novamente, o salão será interditado. "A vigilância sanitária informou que o estabelecimento já havia sido notificado por estar aberto, e que nesta quarta-feira uma equipe de fiscais irá retornar ao local para verificação. Sendo constatada a irregularidade, o estabelecimento deverá ser interditado", informou a nota. 

O Portal Atualidade tentou contato com o proprietário do salão, mas não houve resposta.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »