15/07/2020 às 18h47min - Atualizada em 15/07/2020 às 18h47min

Mais de 60 vagas de emprego estão abertas em Santa Bárbara d'Oeste

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
O Desenvolve S.Bárbara disponibiliza nesta semana 66 vagas de emprego. São diversas opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio e graduação - todos com carteira assinada. Essas oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio.



Os candidatos podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e também por e-mail [email protected]. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É preciso informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Acabador, Gesseiro, Marceneiro, Padeiro, Pedreiro, Revisor de tecido, Serralheiro esquadria alumínio.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Ajudante de motorista, Auxiliar de produção, Cortador, Cromador, Encanador predial/industrial, Montador de estrutura metálicas, Telhadista
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Cozinheiro (a), Entregador (a), Montador de móveis, Orçamentista, Padeiro, Serralheiro, Vendedor (a), Vendedor (a) externo.
 
Vagas que exigem cursos:
Desenhista mecânico: curso de Solidworks, Leitura e interpretação de desenhos e técnico em engenharia, Oficial de manutenção técnica: curso de eletricista, Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Serralheiro: curso de solda ou caldeireiro, Soldador montador: curso de solda, Técnico (a) agrícola: curso técnico agrícola, Vigilante condutor de veículo emergência: curso de vigilante e curso de condutor de veículo de emergência.
 
Vagas para graduação:
Estagiário (a) de marketing.

Notícias Relacionadas »
Comentários »