13/07/2020 às 17h35min - Atualizada em 13/07/2020 às 17h35min

URGENTE: Acusado de sequestrar a menina Emily se entrega à polícia

Redação
Divulgação
O acusado de sequestrar a menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos, se entregou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (13). 


 

Paulo César Silva Santos, de 28 anos, se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Americana (SP) para prestar depoimento e segue no local. O homem é morador de Sumaré e estava foragido desde a última sexta-feira, quando foi identificado pela polícia com o auxílio da menina.

O advogado de defesa negou que a menina foi mantida em cárcere privado e afirmou que Santos desconhecia a idade de emily, uma vez que eles se conheceram por um aplicativo de relacionamento e a menina teria um perfil fake (falso). Segundo o advogado, o homem só teria percebido a idade da menina no dia seguinte ao que buscou ela em casa. 

Saiba mais sobre o caso em https://portalatualidade.com.br/noticia/10104/urgente-policia-identifica-homem-que-manteve-menina-em-cativeiro
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018