13/07/2020 às 14h40min - Atualizada em 13/07/2020 às 14h40min

UBS do Parque Gramado recebe reforma

Prefeitura de Americana
Divulgação
A Prefeitura de Americana deu início nesta quinta-feira (9) na reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Parque Gramado. A obra está orçada em R$ 188.403,09, cujos recursos têm como origem uma emenda do deputado federal, Vanderlei Macris, junto ao Governo Federal.

 
A reforma consistirá em substituição parcial do telhado, pintura interna e externa, troca da manta vinílica por piso cerâmico em diversas áreas do prédio, instalação de alambrados e portões na entrada principal e instalação de grades de proteção nas janelas.
 
Os trabalhos serão executados pela construtora Pemcel, Projeto de Engenharia, Construção Civil, Engenharia e Locação Ltda, empresa que venceu o processo licitatório. A previsão é de que a obra seja concluída em aproximadamente dois meses.
 
Com a reforma, a unidade que também abriga a equipe da ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Parque da Liberdade, irá resolver problemas de infiltração em alguns pontos do imóvel, que ocorrem principalmente em períodos de chuva, além de proporcionar melhor ambiência e conforto aos usuários.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018