10/07/2020 às 21h29min - Atualizada em 10/07/2020 às 21h29min

URGENTE: Polícia identifica homem que manteve menina em cativeiro

Redação
Divulgação

A Polícia Civil identificou o autor do sumiço da menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos. Trata-se de Paulo César da Silva Santos, de 28 anos, morador no Condomínio Praças de Sumaré, no Jardim Santa Maria, em Sumaré. 


 


A polícia esteve no imóvel do autor nesta sexta-feira (10) juntamente com a menina, que reconheceu o local onde foi mantida em cativeiro. O homem, porém, não estava no imóvel. 

 

A suspeita é que o homem ficou assustado com a repercussão que o caso teve e por isso mandou a menina sair do imóvel. Segundo Emily, na última quinta-feira ela saiu de madrugada do apartamento e veio caminhando pela Rodovia Anhanguera, seguindo placas que indicavam Santa Bárbara d’Oeste, até que parou no posto de gasolina às margens da rodovia, localizado no bairro Praia Azul, em Americana (leia matéria completa em URGENTE: Menina desaparecida é encontrada em posto de gasolina - Portal Atualidade)

 

A polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito para averiguar se a menina foi vítima de abuso sexual. Os policiais seguem realizando buscas pelo autor em toda a região. Caso seja encontrado ele será preso por cárcere privado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »