08/07/2020 às 14h48min - Atualizada em 08/07/2020 às 14h48min

Região pode ter céu nublado e ventos fortes a partir de hoje

Redação
Reprodução

Americana, Santa Bárbara d’Oeste e as demais cidades da região podem ter ventos fortes a partir de hoje (8), mas não há previsão de chuvas. A informação é do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

 

 

 

De acordo com o órgão, a região amanheceu com uma fina camada de nuvens na alta troposfera, que não inibem significativamente a passagem da radiação solar, e, por consequência, o aumento nas temperaturas. 

 

Ao longo da tarde, os ventos mantêm intensidade moderada a forte, em torno dos 40 km/h, e rajadas ocasionais de até 60 km/h, podendo causar algum dano em estruturas mais frágeis e a galhos de árvores mais comprometidos.  

 

A previsão para amanhã é de céu parcialmente nublado a nublado. A temperatura mínima está prevista em 16ºC e a máxima não deve subir tanto, limitada pela nebulosidade e pela ação marginal da massa de ar de origem polar, e está prevista em 25ºC. 

 

Para sexta-feira, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro com temperaturas mais baixas pela manhã, estimadas em 10ºC.


Notícias Relacionadas »
Comentários »