04/07/2020 às 11h21min - Atualizada em 04/07/2020 às 11h21min

Tivoli Shopping suspende atendimento temporariamente a partir de segunda-feira

Atividades do empreendimento serão retomadas conforme revisão do Plano São Paulo de enfrentamento da Covid-19

Divulgação

Atendendo às recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e também visando colaborar com as medidas de prevenção à Covid-19, o Tivoli Shopping informa que vai suspender as atividades a partir de segunda-feira (06 de julho), com retorno previsto para o dia 20 de julho, dependendo dos novos decretos que serão publicados na revisão do Plano São Paulo.

 


 

O empreendimento informa que as atividades serão retomadas assim que legalmente possível, colaborando com autoridades governamentais e reduzindo o risco de disseminação do novo corona vírus.

 

“Iremos superar essa situação juntos, mas cada um tem que fazer sua parte, o Tivoli Shopping está cumprindo o seu papel.  Fiquem em casa  e, quando for preciso sair, usem máscaras, muito em breve estaremos juntos novamente", afirmou o gerente geral do Tivoli, Gustavo Salvagnini acrescentando que o empreendimento segue acompanhando o assunto com atenção.

 

O Tivoli Shopping informa que somente a Cobasi está autorizada a funcionar das 12h às 20h com atendimento presencial.  O acesso de clientes a esses serviços será liberado somente pela Avenida Santa Bárbara e pela portaria B (ao lado da Cobasi).  A saída de veículos também continuará pela Avenida Santa Bárbara.   

 

Os serviços de delivery e drive thru continuarão em funcionamento. A retirada dos produtos será pelo lado externo da Portaria B (ao lado da Cobasi). Os clientes podem consultar a lista de lojas participantes em tivolishopping.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »