03/07/2020 às 15h07min - Atualizada em 03/07/2020 às 15h07min

Vereador pede suspensão da cobrança de pedágio aos caminhoneiros durante coletiva do Governo do Estado

Redação
Reprodução / Facebook
O vereador americanense Thiago Martins (PV) usou o Facebook para enviar um comentário ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, pedindo a suspensão da cobrança dos pedágios para os caminhoneiros durante a pandemia do coronavírus. 


O pedido do vereador foi feito durante a transmissão ao vivo da coletiva de imprensa do governador, realizada nesta sexta-feira (3) para anunciar, entre outras medidas, que as cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) vão regredir para a Fase Vermelha da flexibilização da quarentena a partir da próxima semana. No momento em que o comentário foi ao ar, aproximadamente 5 mil pessoas acompanhavam a transmissão online.

No comentário, Martins frisa que o pedágio não é essencial neste momento. "Governador João Doria, vamos suspender as cobranças dos pedágos aos caminhoneiros neste período de pandemia, Pedágio Não é essencial neste momento. Lembrando que os funcionários das cabines também estão em grau de risco, exposto ao vírus! Thiago Martins II de Americana-SP", escreveu o vereador. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »