02/07/2020 às 15h04min - Atualizada em 02/07/2020 às 15h04min

Mulher é esfaqueada por marido após confessar traição

Redação
Reprodução
Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo marido de 43 anos na noite de ontem (1º), no bairro Praia Azul, em Americana. O caso aconteceu no Condomínio Vida Nova I.


Segundo informações da polícia, os vizinhos ouviram uma discussão entre o casal e ao chegar no apartamento encontraram a mulher ferida e deitada no chão. Ela levou quatro facadas do marido após confessar uma traição. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local encontrou o autor detido pelos moradores do condomínio. Testemunhas afirmaram que frequentemente o casal briga e que ambos estariam se embriagando desde o início do dia. O autor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio.

A mulher foi tingida com duas perfurações no braço e duas no peito. Ela foi socorrida em estado grave pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi".
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018