01/07/2020 às 17h02min - Atualizada em 01/07/2020 às 17h02min

Professor de Limeira oferece aulas gratuitas para vestibulandos de baixa renda

Iniciativa é do professor Yuri Meyer, que vai ministrar encontros pelo aplicativo Google Meet

Dínamus Comunicação
Divulgação
Estudantes de baixa renda que estão se preparando para o vestibular 2021 poderão ter aulas de Física Moderna totalmente gratuitas. A iniciativa é do professor do Colégio Jandyra, Yuri Meyer, que vai ministrar cinco encontros pelo aplicativo Google Meet.

 
As aulas terão início no dia 16 de julho, às 17h. Todos os encontros serão virtuais e terão como foco a preparação para o vestibular. O professor explica que os principais vestibulares do país utilizam conceitos dessa disciplina em suas questões. “É a forma que encontrei de colaborar com os alunos que não fazem cursinho ou não tem acesso à Física Moderna nas escolas”, destacou.
 
O professor Yuri, que é mestre em Tecnologia, na área de Ciências dos Materiais e doutorando na mesma área, ambos pela Unicamp, costuma se dedicar ao voluntariado em entidades assistenciais de Limeira. Com a pandemia, o trabalho está adiado. “Foi a maneira que encontrei de ajudar neste momento difícil que todos estamos enfrentando. Eu acredito na Ciência e como educador é o mínimo que posso fazer”, reforçou.
 
Os interessados em participar das aulas devem se inscrever pelo e-mail 
[email protected]. As vagas são limitadas.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »