01/07/2020 às 11h17min - Atualizada em 01/07/2020 às 11h17min

FAM antecipa 13º de professores e colaboradores em decorrência da pandemia

Divulgação

Em resposta aos danos provocados pela pandemia do novo coronavírus na saúde e também na esfera econômica, a FAM - Faculdade de Americana anunciou nesta semana o adiantamento do 13º salário dos professores e colaboradores para o mês de julho.
 


"Sabemos das dificuldades que todos estamos enfrentando devido a pandemia e o futuro incerto, e por isso, zelamos pela integridade de nossos professores e colaboradores com esta antecipação para uma maior tranquilidade deles", disse Gustavo Azzolini, diretor geral da FAM.

A Instituição reafirmou também seu programa de parcelamento sem juros e multas para alunos que sofreram com a diminuição de salários ou foram dispensados de suas funções.

Todas essas ações são tomadas em conjunto com o Comitê de Ações do Covid-19 da Instituição implantado no mês de março, que monitora e discute as áreas acadêmica, administrativa e as necessidades dos alunos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018