26/06/2020 às 19h50min - Atualizada em 26/06/2020 às 19h50min

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara oferece cursos EAD Premium

Redação
Divulgação
A adesão aos cursos superiores a distância tem crescido ano a ano. Mais recentemente, tem sido recorrente também a procura por cursos de Enfermagem, Arquitetura e Engenharias em uma modalidade denominada de EaD Premium: nesta, os alunos fazem o conteúdo teórico de forma remota e as aulas práticas são realizadas em até 3 vezes por semana nos laboratórios da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara. Esse já é um modelo aplicado em inúmeras instituições de ensino superior pelo país todo, com muitos alunos já formados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/Inscri%C3%A7%C3%B5esANHANGUERA2020


Esse modelo tem crescido porque vai ao encontro das necessidades atuais dos candidatos: o aluno cursando nesta modalidade de ensino tem a vantagem de maior flexibilidade de tempo e o investimento é mais adequado a capacidade de renda da população brasileira, possibilitando ou facilitando o maior acesso ao ensino superior. Isso sem que se tenha prejuízos acadêmicos porque toda parte prática é realizada na unidade, sob supervisão de profissional qualificado. Toda aula prática é ainda monitorada por uma central de apoio localizada em Londrina-PR. As cargas horárias em campo de estágio e Trabalho de Conclusão de Curso são cumpridas como nos cursos presenciais. Os conteúdos teóricos são ministrados por professores e as aulas são gravadas aos alunos para que eles possam assistir quantas vezes quiserem. As avaliações são feitas pelos alunos na unidade.

Todo o problema da pandemia tem acelerado a busca por essa alternativa e a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara está pronta para aplica-la porque já possui profissionais preparados e uma infraestrutura completa de laboratórios altamente equipados e disponíveis aos alunos. O curso é praticamente o mesmo que o presencial, o que muda é a plataforma, onde a parte teórica é feita pelo aluno, no conforto de sua casa.

São cursos que estão sendo ofertados pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara na modalidade EaD Premium: Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Arquitetura, Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia.

Novos tempos: hora de se abrir ao novo!

Notícias Relacionadas »
Comentários »