18/09/2017 às 13h21min - Atualizada em 18/09/2017 às 13h21min

Mix do verão 2017 - Deivid Guedes

Deivid Guedes
Reprodução
A estação chega para colorir esse dias quentes, e nada melhor que uma bela estampa ou peças fluidas para compor um look comfy. Esses looks confortáveis vão do dia a dia até um evento mais formal, o lance é brincar com o salto e os acessórios, fazendo o dia virar noite e você simplesmente arrasar.
O verão traz paletas de cores claras, muito floral em flores e folhagens, para combinar com a temperatura alta não tem nada melhor né?

Nesse movimento de conforto entram os pijamas e slip dress, a natureza é a bola da vez, muito decote ombro a ombro, as famosas (CIGANINHAS) são o decote da vez e serão o (TOMARA QUE CAIA) do verão.
Comprimentos MIDI continuam e, a silhueta é oversized. Os comprimentos não fazem padrão, então qualquer medida será aceita, acessórios como as bandanas vão ser hits oficiais, podendo ser usadas no pescoço, braço ou amarradas naquela BAG MAGYA.

Os Max brincos aparecem no acrílico ou qualquer outro material leve, em formas geométricas ou folhagens, sapatos em jeans, alguns em cores e texturas naturais, salto bloco quadrado e muito tamanho médio.

Metalizados continuam em alta e trazem sofisticação e modernidade para looks fresh, branco total é sempre obvio para o verão, e nesse veremos os terrosos e corrs naturais, tá tudo descomplicado com uma vibe natural urbana, já podem fazer suas produções e arrasarem nesses dias floridos de muito calor.


Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018