17/03/2017 às 13h02min - Atualizada em 17/03/2017 às 13h02min

ESTILO, D - COM DEIVID GUEDES

 
Deivid é natural de Americana e se diz muito apegado a sua personalidade.
Apaixonado pelo universo feminino, graduado em Moda pela Faculdade Dom Bosco, trabalha como produtor de moda e personal shopper na empresa da sua família! 
 
Apesar da desaceleração de grandes  mercados devido á crise, o mercado da moda vem crescendo muito, isso porque os brasileiros continuam sendo lideres no tempo gasto na rede social, como: Facebook, instagram, snapchat e plataformas digitais tem potencializando a arte e o mercado da moda, afinal moda é movida por novidades, criatividade e é claro ousadia.
 
Moda é tendência de consumo, ela é composta por diversos estilos, acompanha a vestimenta e o tempo, é uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir e pentear. A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade – usos, hábitos e costumes – em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.
   A idéia de moda é basicamente um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, pode-se ver moda naquilo que se escolhe de manhã para se vestir, no look de um punk, de um skatista e de um pop star, nas passarelas do mundo, nas revistas e até mesmo nos vestidos das nossas avós.
   Minha idéia principal é apresentar semanalmente diferenças entre um produtor de moda e um lifestyle, abrangir outros segmentos além de vestuário, falar sobre roupas, acessórios, sapatos, cabelos e maquiagens, apresentar moda sem gênero que esta invadindo o mundo dos estilistas.
    Muitas pessoas decidem se aventurar no mundo da moda acreditando ser uma profissão extremamente glamourosa, claro que existem momentos que glamour é ingrediente principal, mas não se resume só nisso, é preciso muita coragem pra ousar e fazer diferença, moda também é arte, a moda está em tudo a todo momento.
 
 
 
 
 
 
 

 
Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018