15/05/2017 às 19h50min - Atualizada em 15/05/2017 às 19h50min

REINADO DE AMERICANA

DEIVID GUEDES
DEIVID GUEDES
Neste final de semana, no dia 13 de maio, aconteceu o concurso “Rainha do rodeio 2017” para eleger as representantes da beleza americanense, na Festa do Peão de Boiadeiros, um evento anual que movimenta as redes sociais e atrai os olhos das pessoas que gostam desse mundo country e sertanejo.

O evento este ano contou com mais de 200 inscrições, tendo na final 47 candidatas, que desfilaram em duas entradas com camiseta e calça e camisa e shorts. Eu Deivid Guedes, acompanho todo ano algumas candidatas e entro com algumas parcerias, faço a produção para as entradas, e um pequeno preparo com consultoria e passarela.

O concurso avalia desenvoltura, beleza e simpatia, esse ano entrei com duas candidatas e as mesmas foram vitoriosas e garantiram o posto de 1 e 2 princesas do rodeio. Na minha produção desse ano usei muito jeans, a customização da camiseta abusei de franjas e pedraria, as camisas foram casadas por acessórios em camurça e cristais.

Não existe um padrão de altura ou corpo para vencer, atitude e postura muitas vezes acabam ficando em evidência, afinal para representar uma festa tão conhecida é necessário, meninas!!!, que tenham personalidade.

Ganhar sempre é bom, mas não desistir é o principal. A rainha desse ano Cleyciane Silva, é graduada em RH e tentou por 4 anos consecutivos levar a faixa. Residente em Sorocaba (SP), a mestiça ficou super emocionada em estar representando a festa que mais tem a sua cara.
 “Deus me proporcionou essa oportunidade, eu sempre falo que ele me mima em meio tantas coisas né?”, destacou.


1 Princesa: Vanessa Peres tem 23 anos, graduada em administração, é recepcionista e trabalha como modelo nos finais de semana, e conta que é o primeiro ano que participa.
“Nunca desistir, 2016 deixou feridas, 2017 chegou me trazendo felicidades”, afirmou


























2 Princesa: Layane Dalbem tem 22 anos é vendedora e esse foi seu segundo concurso, ela já foi Miss Santa Bárbara e foi seu primeiro ano no concurso!
“Voltar para o concurso me devolveu a auto estima que eu havia perdido, obrigada meu Deus”, finalizou.


 
Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018