25/06/2017

FESTA DA NEGADINHA

25/06/2017 |

Um novo som à moda antiga. Vai ser chic 10 e de graça. Rodrigo José animará a 20ª Festa da Negadinha da Usina, em Santa Bárbara d’Oeste, no domingo (25). Em suas mãos a sonoridade, energia e suingue da música americana à “brega”, Rodrigo trará o melhor do seu repertório que agrada o público dos anos 60 até os tempos atuais. Sucesso na internet e no Brasil, o músico sobe ao palco no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara às 16 horas.

“As expectativas são as melhores possíveis para o show em Santa Bárbara, uma cidade que sempre me acolheu de braços abertos com muito carinho. E tocar em uma festa tão tradicional como a Festa da Negadinha é uma grande honra. Já fiz muitos shows na Usina Santa Bárbara no começo da minha carreira e sou muito grato por isso. Podem esperar que eu e a banda Chic10 preparamos um show especial com muita alegria no coração para todos que estarão presentes. Vai ser beleza pura demais!”, disse Rodrigo José.

Sobre o artista

Seu gosto musical e influências vão de Elvis Presley e James Brown até Odair José e Evaldo Braga. Enquanto seus irmãos jogavam bola e brincavam no quintal, o pequeno Rodrigo estava ouvindo músicas numa velha vitrola empoeirada, no porão de sua casa em Americana, São Paulo. Foi imerso nesse universo que o cantor teve seu primeiro contato com a música dita “cafona” dos anos 70. Discos de Odair José, Evaldo Braga, Paulo Sergio, Nelson Ned e entre outros faziam parte da coleção familiar ouvida por ele.

Festa da Negadinha

Mantendo a preservação da cultura e história da Usina Santa Bárbara, o evento é realizado pela Associação dos ex-moradores da Usina e pela Prefeitura. De graça, a Festa tem início a partir das 9 horas com a missa na Capela Nossa Senhora de Fátima, seguida do cortejo com a Corporação Musical União Barbarense (10h30), Banda Bem Brasil (11h) e show de Rodrigo José (16h). Neste ano o evento será no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara, com entrada pela Rua Aristeo Carlos Pereira, no Residencial Dona Margarida.

Como parte da programação, integrantes da Feira de Artesanato comercializarão seus produtos durante a Festa da Negadinha. As barracas de alimentação serão exploradas por entidades assistenciais da cidade, que oferecerão um variado cardápio, com entrada franca e com amplo estacionamento.

Próximos Eventos »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018