23/05/2018 às 21h01min - Atualizada em 23/05/2018 às 21h01min

Combustível acaba em postos de Americana e S. Bárbara

Amanda Sabino
Foto: Amanda Sabino/Portal Atualidade
Postos de combustíveis de de Americana e Santa Bárbara d’Oeste estão encerrando o expediente mais cedo na noite desta quarta-feira (23) em função da falta de etanol, gasolina e diesel nas bombas. A medida é reflexo da manifestação dos caminhoneiros, que impediu os caminhões-tanque de pegarem combustível na Replan, em Paulínia.

Assustados com a possibilidade da falta de combustível, diversos motoristas fazem filas para abastecer seus veículos desde o final da tarde desta terça-feira, o que contribui para a escassez dos produtos.

Na avenida da Saudade, por exemplo, um posto de combustível que recebe cerca de 500 veículos por dia interditava a entrada dos carros no momento da chegada da reportagem, por volta das 20h40.

Segundo o gerente do local, Claiton Bareli,   na quinta-feira não haverá combustível em Americana. “Os caminhões-tanque não conseguiram abastecer hoje na Replan, em Paulínia, e os postos de combustíveis estão vendendo apenas o que resta. Por isso, quando acaba não tem mais”, contou.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »