23/05/2018 às 16h06min - Atualizada em 23/05/2018 às 16h06min

Viaduto fica sem iluminação e pedestres usam lanterna de celular em Americana

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
Na noite de terça-feira (22) o viaduto Amadeu Elias, localizado na região central de Americana, ficou às escuras, obrigando pedestres que passavam pelo local a utilizar lanternas de celulares para iluminarem o chão e evitarem possíveis quedas em função da ausência de iluminação.
 
Quem passou pelo local após às 18 horas, quando começou a escurecer, pode observar que a única iluminação presente no viaduto provinha dos faróis dos carros que trafegavam pelo local e das lanternas de celulares dos pedestres que utilizavam a passagem.
 
Questionada sobre a situação, a Prefeitura de Americana, por meio da assessoria de imprensa, disse que o fato se deu em função das obras de troca da viga no viaduto, que iniciaram na manhã de terça-feira. Segundo o órgão, nesta quarta-feira (23), metade das luzes serão acesas. “O problema está resolvido. Mas metade das luzes permanecerá apagada devido às obras”, informou a nota.
 
O Portal Atualidade também questionou a prefeitura se houve um reforço na atuação da Guarda Municipal de Americana (GAMA) no local para garantir a segurança dos pedestres diante da falta de iluminação, porém não obteve uma resposta sobre esse assunto.  
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »