23/02/2018 às 11h02min - Atualizada em 23/02/2018 às 11h02min

Polícia prende traficante com 70 pinos de cocaína no Santa Rita

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Polícia Militar
Um traficante foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após a polícia suspeitar que ele escondia drogas num monte de areia. O acusado tentou fugir, mas foi detido pelos patrulheiros. Foram encontrados 70 pinos com cocaína enterrados no local.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, em patrulhamento pelo cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Rua Ismael Alves, no bairro Santa Rita de Cássia, os policiais desconfiaram quando viram um rapaz de cócoras mexendo num monte de areia e que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir.
 
Ao ser abordado, o estampador, de 21 anos, estava com R$ 3,85 no bolso da bermuda. Porém, ao voltarem no local onde ele estava agachado, encontraram cinco embalagens com 14 pinos de cocaína em cada uma, totalizando 70 embalagens com a droga.
 
O rapaz, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas, confessou que os entorpecentes pertenciam a ele e que estavam sendo comercializados nas imediações. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »