16/11/2017 às 20h00min - Atualizada em 16/11/2017 às 20h00min

Moradora do Mário Covas está desaparecida há quatro dias

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução/Facebook
A dona de casa Maria Ilma de Freitas, 42, moradora do Residencial Mário Covas, em Americana, está desaparecida desde o último dia 12. Ela sofre de depressão e saiu de casa sem dizer para onde ia. A família registrou boletim de ocorrência e pede informações a quem porventura a tenha visto.

Luana Freitas da Silva, 22, filha de Maria Ilma, disse que trocou mensagens com a mãe pelo WhatsApp pela última vez às 16h do dia 12 de novembro, e que ela estava aparentemente normal. Treze minutos depois do primeiro contato ela já não vizualiza mais as mensagens. "Estávamos em casa, eu perguntei se poderia sair, ela disse que sim. Tive um problema com meu tênis na rua. Falei com ela pelo WhatsApp sobre o ocorrido, ela me respondeu, mas depois, quando eu mandei uma foto do tênis, ela já não visualizava mais", contou Luana. Desde então, ligações feitas para o celular de Maria Ilma são respondidas com a mensagem de que o número chamado está desligado ou fora de área.

Luana conta que a mãe deixou uma carta de despedida para ela, a irmã e o marido, junto com uma foto da família. Na carta ela reclama de ter sido "abandonada". A filha diz que a mãe sofre de depressão, toma medicamentos e tem acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Vizinhos afirmaram tê-la visto sair de casa com uma bolsa, mas a família não tem certeza da informação.

É a segunda vez que Maria Ilma sai de casa sem dar notícias, mas na primeira vez ela ficou apenas uma noite fora. Foi vista na rua por uma conhecida e levada de volta para casa. 

Quem souber de informações pode ligar para os números (19) 99355-0045 (19) 3405-9566.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »