16/11/2017 às 08h10min - Atualizada em 16/11/2017 às 08h10min

Prefeitura de Americana instala equipamentos para avaliar tráfego de veículos nas principais vias

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da Prefeitura de Americana, por meio da Unidade de Transportes e Sistema Viário, está instalando na cidade unidades móveis de contagem de veículos nas principais vias e cruzamentos. O objetivo, segundo o secretário adjunto, Eraldo Camargo, é avaliar o tráfego de veículos para a implantação de melhorias no trânsito.
 
“Os equipamentos estão sendo instalados em diversos cruzamentos das principais avenidas da cidade para a contagem do número de veículos que trafegam, visando a elaboração de estudos para a implantação de melhorias nestes locais, como semáforos por exemplo”, explicou Eraldo.
 
Os equipamentos começaram a ser instalados esta semana e são fornecidos como contrapartida de uma empresa. Deverão permanecer por um prazo de  dez dias nos locais.    
 
Os equipamentos estão instalados na rua Dom Pedro II, nos cruzamentos com as Ruas Carijós, Avenida Prefeito Abdo Najar, Rua Tamoio e Marechal Deodoro, na Avenida Prefeito Abdo Najar com Rua Ari Meireles, na rua Fernando Camargo com as Ruas Padre Anchieta e Ari Meireles, e Fernando Camargo com a Rua Rio Branco.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »