07/11/2017 às 17h14min - Atualizada em 07/11/2017 às 17h14min

Festival Gastronômico de Verão de S.Bárbara acontece nos dias 18 e 19 de dezembro

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
Variedade, força e atratividade da gastronomia de Santa Bárbara d’Oeste. Mais uma edição do Festival Gastronômico de Verão de S.Bárbara acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. As inscrições estão abertas, até o dia 17 de novembro, para estabelecimentos interessados. O regulamento do evento realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) foi divulgado nesta terça-feira (7).

O Festival tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada estabelecimento. Poderão participar bares, restaurantes, lanchonetes e similares ou ainda associações e entidades de cunho turístico e cultural cadastradas no Município de Santa Bárbara d’Oeste, que atendam as exigências do Edital. 

INSCRIÇÕES - Até o dia 17 deste mês, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro), das 8 às 17 horas. Para evitar a duplicidade de pratos, os estabelecimentos deverão rigorosamente inscrever três opções de menu em ordem de preferência. Após atingir o limite de 20 inscritos, será criada uma lista de suplentes para o evento.

LANÇAMENTO – O coquetel de lançamento do Festival será no dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 19h30, no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, no Centro) - destinado à imprensa, autoridades municipais e formadores de opinião da cidade e região.

Mais informações sobre o regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificadas no banner Acontece do site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste www.santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3455.7000.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »