06/11/2017 às 13h41min - Atualizada em 06/11/2017 às 13h41min

Centro Cívico recebe categoria Juvenil dos Jogos Escolares do Estado

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
O Centro Cívico - Complexo Poliesportivo "Milton Fenley Azenha" - recebe nesta segunda-feira (6) os jogos da categoria Juvenil dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, organizado pela Diretoria Regional de Ensino, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. A atividade conta com a participação de nove escolas estaduais de Americana, envolvendo 120 alunos, de 15 a 17 anos, do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

"Ficamos sempre muito felizes em receber eventos esportivos envolvendo jovens da nossa cidade, oferecendo a estrutura que temos para promover o esporte. O estímulo à prática de atividades físicas é um trabalho constante desta secretaria", ressaltou o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca.

A organização dos jogos é da professora coordenadora do Núcleo Pedagógico da área de Educação Física, da Diretoria Regional de Ensino, Meire Grassmann Guido Estigaribia, e de Airton Roberto Giro, representando a Secretaria Municipal de Esportes. Em 2017, já foram realizados os jogos das categorias pré-mirim, mirim e infantil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »