18/08/2017 às 16h03min - Atualizada em 18/08/2017 às 16h03min

Parceria possibilita substituição de casinhas de cachorro no Cemitério do Parque Gramado

Prefeitura/Americana
A Prefeitura de Americana, em parceria com a loja AgroPet Mineiro, fez nesta quinta-feira (17) doação de três casinhas novas para os animais que ficam no Cemitério do Parque Gramado. Segundo funcionários do local, os abrigos antigos haviam sido retirados porque estavam em péssimas condições. A entrega foi feita pessoalmente pelo prefeito Omar Najar e o vereador Guilherme Tiosso.

Cerca de cinco cachorros vivem no cemitério há, no mínimo sete anos, e recebem os cuidados dos moradores próximos, pelos funcionários e de quem passa por lá. “Ressalto o respeito e cuidado que nossa Administração tem pelos animais e parabenizo mais uma vez o trabalho realizado pelo vereador, os protetores e toda população que ajuda a causa animal, que têm todo nosso apoio”, disse o prefeito Omar Najar. 

O sub-secretário e responsável pela coordenação dos trabalhos dos dois cemitérios da cidade, Moacir Romero, disse que a situação está resolvida. “O prefeito e o vereador foram fazer a entrega e agora as casinhas vão ficar lá para abrigarem os cachorros”, concluiu.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »